Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

FLOR DE TECIDO DOBRADO - Cynara Zumba

7 comentários:

  1. OLA!!!
    Não tem mistério nenhum fazer essa flor de tecido.
    Não deu certo a primeira vez, tenta de novo!!!
    Um Beijo Cris
    Cynara Zumba

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei fazer essa flor...ficou perfeita.
    Demorei a tomar coragem pra pegar pra fazer mais peguei e deu super certo.
    Adoro o trabalho da Cynara,vira e mexe estou de olho nos videos dela.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. olá uma pena não poder mostrar a flor que fiz vendo seu video.gostei tanto que estou tentando mandar para vo ce a foto.
    paulis.ana@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ja fiz tantas rosas, e não consigo fazer essa, não sei porque, parece tão simples, a minha dificuldade é a parte inicial... Me ajuda...bjus

    ResponderExcluir
  5. Conseguiiiiiiiiiiiii... Insistir e consegui... Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Eu também não consigo fazer !!! Parece tão fácil nas suas talentosas mãos ! A minha dificuldade é o inicio da dobrada ! Se puder me ajudar...
    lanitalima@yahoo.com.br

    Obrigada e parabéns pelo lindo trabalho e por sua bondade em compartilhar 1 Que Deus continue abençoando você e fortificando mais ainda seu talento

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!...Eu sou Artesã.Há muitos anos atrás eu fazia cesta para bebe e eu fazia rosinhas com uma fita chamada sirê,nem sei se existe mais.Como faço decoupage vou usar as suas rosa para fazer caixas de bijouterias.Achei lindíssimas e feitas com muita perfeição.Bjs Dilma Mendonça,moro em Porciúncula,Norte do Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir