Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

Hibiscos de papel....


Tutorial Swirly Hibiscus

Eu adoro fazer minhas próprias flores. My fave todos morrem tempo é o Florals Tim Holtz esfarrapado .. Eu acho que ele precisa para elaborar outro com pétalas de diferentes ... Eu acho que vou me Sizzix e propor alguns projetos que vêm-se com! lol ... Bem, aqui está um outro tutorial flor para o seu prazer de criar. Eu usei uma combinação de Névoa Moonshadow e Mist Glimmer a cor do cartão creme. Krissy intruduced-nos a Névoa Moonshadow da Companhia de Lindy Stamp, e eu nunca olhei para trás .. Eu os amo! Eles são um pouco diferentes do que Névoa Glimmer como a piscina cores como nenhum outro. Deixe um brilho lindo em tons diferentes. O visual é lindo! Eu costumo topo minhas flores com uma névoa Glimmer pura apenas para aumentar o brilho. Eu costumava Ouro iridescente sobre essas flores. lista de produtos:


Cartão em creme ou branco
Névoa Glimmer ou sua cor favorita de spray
adesivo (cola)
giz de tinta
de espuma de tinta Rangers liquidificador
Tim Flowers Holtz esfarrapado Die
Mcgill Starburst Soco
Secador de Artesanato
tapete artesanal antiaderente

Passo 1.
Die cortar 3 flores grandes, 3 médios flores de tamanho e soco explosão da estrela 2. 

Passo 2.
Coloque os cortes no tapete artesanal e névoa longe! Você pode redemoinho as flores na névoa excesso de mergulhe-os na cor. Eu usei duas cores diferentes e um spray de ouro para brilhar.

Passo 3.
Faça cortes em entre cada uma das pétalas sobre a 3 flor de tamanho médio, mas NÃO cortar todo o caminho para o centro. 

Passo 4.
Embora ainda molhada de tinta, as bordas em cada uma das flores. 

Passo 5.
Enquanto as flores ainda estão molhadas, Crunch-los e envolvê-los em torno do fim de um pincel ou do lápis, como mostrado, em seguida, seque-os com um secador de ofício. 


Passo 6.
Abra suas flores secas e alise-os ligeiramente. Pegue um dos grandes flores e enrola cada pétala individual em diferentes direções. Tome outra flor grande e enrolar as pontas para dentro em direção ao centro da flor, e ter a última flor grande e enrolar as pontas ligeiramente para fora.
Pegue as flores menores e enrolar todas as extremidades exteriores. Eu uso o cabo de um pincel pequeno.

Step7.
Comece a camada de suas flores.
grande flor com pétalas torcidas na parte inferior, próximo lugar a flor com as pétalas enrolado para fora. 

Step8.
seguida coloque a flor com as pétalas enrolado para dentro em cima.


Step9. 
Camada de seus três flores médias juntos e buço-los um pouco. 

STEP9. 
Coloque as flores médias para o centro das flores maiores em camadas. 

Step10. 
Camada de suas duas peças starburst perfurados. 

Passo 11. 
Usando seus dedos, enrole-os em um pacote para que eles fiquem como estame.


Step12.
Cola e dobrá-los para o meio da sua flor. Aqui está a sua flor acabado. Desfrute de fazer estas belezas. Eu gostaria de ver as suas versões. Ligá-los em seus comentários!
Hibiscos lindos de papel....

Um comentário:

  1. Olá Cristina!
    Lindas tuas flores!

    Mas eu achei seu blog devido a técnica de quilling.
    Vi que você mora em florianópolis e estou com muita vontade de fazer um curso dessa técnica!!!
    Gostaria de saber onde você faz seu curso, ou fez ou ainda se você dá o curso!

    aguardo muito seu retorno!!!!

    Abraços

    Juliana Guimarães

    ResponderExcluir