Seguidores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cliquem para conhecer a Vila do Artesão.





Post Patrocinado


Uma das coisas que mais gosto aqui da Vila do Artesão, é a possibilidade de conhecer pessoas criativas e seus trabalhos interessantes. Uma pessoa assim que quero apresentar hoje pra vocês é a Carol do My Mon Amour. Essa moça mal descobriu o feltro já inventou brincadeiras e manias que fazem totalmente o nosso gosto.


A Carol tem um site com uma loja virtual fácil de entender e usar, onde ela apresenta suas novas criações, troca ideias e recebe opiniões e, é claro, disponibiliza suas peças para quem se interessar. No site ela tem várias linhas: eco-bags, móbiles, chaveiros, mas o forte da Carol são os jogos pedagógicos e os brinquedos, tudo trabalhado no feltro.




                           






Tem Jogo da memória, Dominó, Jogo da Velha, Dedoches, Bichinhos e mais uma variedade enorme de fofurices. E agora tem o lançamento do My Mon Amour, o jogo pedagógico Painel da Matemática. Esse jogo é um projeto desenvolvido pela Carol para pais e professores que tem crianças em idade de alfabetização e estão tendo os primeiros contatos com os números. O Painel da Matemática é uma árvore cheia de maçãs, onde mora uma joaninha. Além de maçãs a árvore tem números e flores e tudo que está sobre ela pode ser movimentado, pois tem velcro atrás. É só espiar as imagens pra entender.













O bacana é que os pais podem interagir com seus filhos contando histórias e envolvendo os pequenos na identificação dos números e em cálculos matemáticos simples. Tudo no mundo da fantasia, como as crianças gostam. E na minha opinião, o painel é super bacana também por ser alegre e colorido, virando um belo ítem decorativo no quarto infantil.



                                       






Pra arrematar, a Carol ainda envia seus jogos em caixas decoradas feitas com material reciclado, lindas para presentear. Agora passe lá no My Mon Amour clicando sobre o nome abaixo e conheça mais detalhes de tudo isso que contei pra vocês
         
Contatos com a Carol através do email my.monamour@hotmail.com ou através do site My Mon Amour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário