Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

Olha só que idéia legal

Convite da festa chita
Vai ficar parecendo um chavão mas vou ter que dizer mesmo assim: uma das melhores coisas de escrever o blog é o “link” invisível de amizade que eu faço com as pessoas. De repente acontece esse elo, essa sintonia e eu recebo um e-mail como o da Maria Ignês. Leiam e vocês vão entender o que estou dizendo:
Prezada amiga,
Dias atras,escrevi-lhe um e-mail dizendo o quanto admiro o blog
 ” VILA DO ARTESÃO ” e aproveito para dele tirar muitas idéias. Uma delas foi sobre a beleza da chita nos artesanatos. Essa sugestão da chita,embelezou minha festa de 31 anos de casada. Recebi de meus amigos, muitos elogios. Usei chita nos convites,na toalha da mesa, nas extremidades das lanternas e até nos potinhos de manteiga, que foram entregues aos convidados (cheios de doces de mamão em pedaços ) como lembrança da festa, já que esta foi realizada ” a moda caipira “.
Hoje lhe envio algumas fotos de minha festa  em casa e também de meus artesanatos (……)    Continuo sendo visitante diária do seu blog e admirando muito os trabalhos postados. Espero sempre tê-los como inspiração.
Um abraço,
Maria Ignês Simões Guidio
Ipaussu -  SP
O lampião decorado
O Doce de Mamão
A mesa decorada
Os potinhos com Doce de Mamão
Salão da festa
Lanterninhas com chita
O traje de Maria Ignês
Nem precisa acrescentar que a Maria Ignês foi extremamente feliz na maneira como ela criou o ambiente da sua festa, e ainda a super idéia (e dica genial que fica para todos nós) do doce de mamão feito por ela mesma no potinho de chita como lembrança daquele momento. As fotos das flores artesanais que ela faz vocês ainda verão aqui na coluna O Artista é Você. Por hora apreciem as imagens do espaço da festa, que deve ter sido um momento encantando entre amigos que se gostam.  Maria Ignês, para você meu muito obrigada por essa oportunidade de poder ver a vida real acontecendo com tanta criatividade.
Fotos cedidas por Maria Ignês.
Veja aqui como participar dessa coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário